Sindifisc-MT convoca eleição para nova diretoria e conselhos fiscais

O Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização e Entidades Afins do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso (Sindifisc-MT) anuncia a convocação para a eleição da nova diretoria, delegados representantes junto ao Conselho da Federação e Conselho Fiscal, todos com mandatos para o triênio 2024-2027.

A eleição ocorrerá em duas etapas. A primeira fase será realizada via correspondência no dia 09 de setembro de 2024. A segunda fase acontecerá presencialmente no dia 17 de setembro de 2024, das 10h às 16h, nos seguintes locais: Sede do Sindifisc-MT, Rua Antônio Maria Coelho, 382 – 2º andar, sala 204, Centro Sul, assim como na sede do CREA/MT, Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 491, Araés, e na sede do CRM-MT (Conselho Regional de Medicina), Rua E, s/n, Centro Político Administrativo, Cuiabá-MT.

Os interessados em candidatar-se poderão obter cópias das Normas Eleitorais e do Calendário Eleitoral na sede do sindicato ou pelo site www.sindifiscmt.org.br.

🗓️ As inscrições estarão abertas de 05 a 08 de agosto de 2024, das 13h às 17h. Somente serão aceitas chapas completas que atendam todas as exigências do estatuto vigente.

A Comissão Eleitoral, eleita em Assembleia Geral no dia 26 de junho de 2024, é composta por:
Presidente: Julio Cesar de Souza Garcia (CREF-MT)
Secretária: Karoline Rodrigues de Moraes Silva (CORE-MT)
1ª Mesária: Tatiane Nascimento Mendes (CREA-MT)
2ª Mesária: Leticia de Oliveira Moraes (CRM-MT)

“Essa eleição é uma oportunidade significativa para os membros sindicalizados contribuírem para o futuro da entidade, assegurando a continuidade de uma gestão participativa e eficiente”, disse a atual presidente do Sindifisc-MT, Rosangela Vieira.

Para mais informações, acesse o site do Sindifisc-MT ou presencialmente na sede no sindicato.