Assembleia Geral Extraordinária do SINDIFISC-MT abordará Reajuste Salarial e outras demandas

A Presidente do Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização e Entidades Afins do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso (SINDIFISC-MT), no uso de suas prerrogativas e atribuições conferidas pelo Estatuto da Entidade, convoca os Diretores Titulares e Suplentes, bem como os(as) sindicalizados(as) do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Mato Grosso (CRMV-MT), em condições de votar, para reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária.

O encontro está marcado para o dia 10 de junho de 2024, segunda-feira, na sede do CRMV-MT, localizada na Rua Choffi, 178 - Santa Rosa, Cuiabá/MT. A primeira convocação está prevista para as 12:00 (doze horas), exigindo a presença de 2/3 dos sindicalizados. Caso não haja quórum, a Assembleia será realizada em segunda chamada trinta minutos depois, às 12:30 (doze horas e trinta minutos), com qualquer número mínimo de sindicalizados presentes.

A Assembleia Geral Extraordinária é uma oportunidade crucial para que os sindicalizados do CRMV-MT discutam e decidam sobre temas de grande relevância para suas condições de trabalho e direitos. A presença e participação ativa de todos os envolvidos são fundamentais para garantir que as decisões reflitam os interesses da categoria.

A pauta da Assembleia inclui os seguintes pontos:

Reposição do Reajuste Salarial;

Homologação da Proposta de Acordo Coletivo 2024/2025;

Revogação da Portaria 22/2024 (Pagamento do Auxílio Alimentação);

Revogação da Portaria 28/2024 (Jornada de Trabalho, Registro de Ponto, Banco de Horas);

Valorização dos Servidores: Propostas e medidas para a valorização dos profissionais do CRMV-MT.

Adequação da Jornada de Trabalho dos Agentes Fiscais: Ajustes necessários na jornada de trabalho dos agentes fiscais para melhor atender às demandas do CRMV-MT.