CRP18-MT e Sindifisc-MT reforçam parceria

A diretoria do Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP18-MT) se reuniu, na última terça-feira (17), com a direção do Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização e Entidades Afins do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso (Sindifisc-MT) para apresentação do novo plenário e estreitamento de laços entre as instituições.

“O CRP18-MT por meio de sua Diretora destacou que está de portas abertas ao diálogo e sobre a satisfação em receber as representantes do Sindifisc-MT na sede da autarquia. Essa parceria que o CRP18-MT possui com o sindicato é extremamente importante e foi enaltecida pela entidade, especialmente pela nossa contribuição para a aprovação do Plano de Cargos e Carreiras (PCCR), que entrou em vigor já neste mês de janeiro, e da valorização profissional. Isso nos deixou muito felizes”, ressaltou Karina Moshage, tesoureira do CRP18-MT”.

Outro ponto destaque da reunião de diretorias foi o chamamento dos aprovados no concurso público, com a convocação de seis (06) novas(os) profissionais.

“O Conselho possui uma preocupação com o atendimento às psicólogas(os) do estado, por este motivo ampliou o número de vagas disponíveis para composição de seu quadro. O CRP18-MT tem trabalhado em melhorias que possam garantir serviços e atendimento de excelência”, disse Karina. “Em nome de todo o Conselho Regional de Psicologia, agradeço o voto de confiança do Sindicato e reforço que estamos apostos para contribuir no que for preciso e necessário para o justo exercício profissional”, finalizou.

Estiveram presentes no encontro a presidente do Sindifisc-MT Rosangela Oliveira Vieira e diretora de Assuntos Jurídicos Mariana Barbosa Lemes Cabral, e membros da diretoria do CRP18-MT.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação