Sindifisc-MT altera horário de expediente durante jogos da Copa do Mundo

O Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso (Sindifisc-MT) informa que em razão dos jogos da Copa do Mundo no Catar o horário de expediente na sede do sindicato sofrerá alterações seguindo o que estabelece o Decreto Municipal de Cuiabá 9.399/2022.

O decreto constituiu que nos dias 24 de novembro (quinta-feira) e 2 de dezembro (sexta-feira) o atendimento será realizado das 8h às 12h.

Já no 28 de novembro (segunda-feira) será ponto facultativo nos órgãos da administração pública.

A normativa não se aplica aos plantões de caráter essencial, como Saúde Pública, coleta de lixo, manutenção e distribuição de água, defesa civil, fiscalização e orientação de trânsito.

Serviço:

Jogos da primeira fase da Copa do Mundo:

24/11 – Brasil e Sérvia (expediente das 8h às 12h) - jogo começa às 15h

28/11 – Brasil e Suíça (atendimento suspenso/ponto facultativo nos órgãos da administração pública) - jogo começa ao meio-dia

02/12 – Brasil e Camarões (expediente das 8h às 12h) - jogo começa às 15h