Sindifisc-MT informa que não haverá expediente entre os dias 31/10 e 02/11

O Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso (Sindifisc-MT) informa aos associados que não haverá expediente na sede do sindicato nos dias 31 de outubro e nos dias 1 e 2 de novembro de 2022. Retornando suas atividades normais no dia 3 de novembro (quinta-feira).

O Sindicato vai seguir o Decreto Municipal de Cuiabá nº 9.364 publicado no dia 19 de outubro de 2022 que prevê “Ponto Facultativo” nas respectivas datas.

O prefeito municipal Emanuel pinheiro decretou que fica transferido o Ponto Facultativo do dia 28 de outubro (sexta-feira), nos órgãos da Administração Pública Municipal, para o dia 31 de outubro (segunda-feira). E declarou ainda Ponto Facultativo o dia 1º de novembro (terça-feira) que antecede o feriado de 2 de novembro “Dia de Finados”.

O decreto somente não se aplica não se aplica aos plantões necessários às atividades de caráter essencial, tais como: saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição de água, defesa civil, fiscalização e orientação do trânsito.

Dúvidas entrar em contato pelo telefone (65) 3623-1364.