Sindifisc-MT tem novo convênio com clínica de estética facial e corporal

Para acrescentar mais um serviço de beleza e bem estar ao dispor dos sindicalizados, o Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso (Sindifisc-MT) firmou parceria com a Belíssima Clínica de Estética.

O convênio prevê a prestação de serviços estéticos facial e corporal, aos sindicalizados e dependentes, sem qualquer ônus para o sindicato. A clínica irá oferecer desconto de 10% nos procedimentos sobre o valor cobrado no atendimento. O pagamento pode ser no cartão de crédito, com parcelamento de até 8 vezes. Nos tratamentos com maquinário de locação (laser de depilação e outros), será mantido desconto de 10% sobre o valor correspondente e pagamento no crédito à vista.

Com vasto atendimento nas áreas corporais e faciais, os sindicalizados terão tratamento especializado com profissionais capacitados na área de Estética e Biomedicina Estética, além de aparelhos modernos com protocolos de terapias combinadas para melhores resultados. Todo o atendimento obedece às normas de saúde e segurança exigidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A Belíssima Clinica Estética está localizada na Rua 24 de Outubro, nº 524, Edifício Regina, sala 501 – bairro Centro Norte.

Mais informações pelo telefone (65) 9 9920-0881, (65) 3358-8230 ou pelo endereço de e-mail: jovanep@hotmail.com