SINDIFISC-MT firma convênio com restaurante de comida saudável

Quem não quer ter opções saudáveis de refeições sem se preocupar em cozinhar? Os sindicalizados do Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso (SINDIFISC-MT) têm direito a desconto de 10% em pacotes de marmitas fit e individuais na DS Souto Culinária. O convênio tem validade até 31 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado até 31 de dezembro de 2023.

“A alimentação saudável é uma das melhores maneiras de garantir qualidade de vida, porque faz nosso corpo funcionar de forma adequada e também ajuda na prevenção de doenças. Por isso, entendemos a importância de incentivar à pratica de atividades físicas e a alimentação saudável”, disse a presidente do SINDIFISC-MT, Rosângela Vieira.

A DS Souto Culinária oferece opções de refeições ricas em proteínas, verduras e legumes. Todos os pratos do cardápio contêm um tipo de proteína, carboidrato (bons), verduras e legumes. As verduras e legumes podem ser trocadas de acordo com o gosto do cliente.

Os preços dos pratos individuais (cardápio) variam de R$ 21,99 a R$ 42,99 (sem descontos). Em caso de pacotes os valores são diferenciados.

Os pedidos serão entregues na residência ou endereço indicado pelo sindicalizado. Os kits de marmitas fit, devem ser de no mínimo 5 (cinco) e no máximo 15 (quinze) marmitas, com a cobrança de R$ 7,00 a R$ 12,00, de acordo com a distância. Os pagamentos podem ser feitos no cartão (débito ou crédito), dinheiro, PIX ou transferência bancária.

Pedidos e dúvidas falar com Luana pelo telefone (65) 9 9350-0753 em horário comercial.