Pax nacional é a mais nova conveniada do SINDIFISC-MT

Pax nacional prever é a mais nova conveniada do Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso (SINDIFISC-MT).

A empresa está localizada na cidade de Cuiabá, porém possui filial por todo Estado. O convênio vai trazer benefícios para os filiados ao SINDIFISC-MT e seus dependentes.

A Diretoria informa que para adesão a pessoa interessada deve enviar uma solicitação para o endereço de e-mail do sindicato (sindifiscmt@gmail.com). A vigência será sempre a partir do dia 10 de cada mês.

A empresa oferece cobertura funeral ao associado e seus dependentes, com bom desconto através do plano empresarial, além disso, proporciona uma ampla rede de convênios médicos e hospitalares (exames, dentistas, oftalmologista, estetica e consulta medica particular).

Mais Informações visite o site da PAX https://www.paxnacional.com.br/ ou entre em contato com o sindicato pelo telefone (65) 65 3623-1364 ou na sede da entidade sindical na Rua Antônio Maria Coelho, nº 382 - 204 - Centro, em Cuiabá, das 12h às 18h.