NOTA DE PESAR

O Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso (SINDIFISC-MT) lamenta o falecimento do aposentado, José de Moraes Ventura, 86 anos, avô do colaborador, Bruno Cesar Lemes da Silva. O falecimento se deu por causas naturais.

Natural de Acorizal, José era viúvo e vai deixar muitas saudades nos dez filhos, dezenove netos, um bisneto e amigos.

O velório teve início às 11h na Capela do bairro Três Barras, em Cuiabá. O cortejo está previsto para sair às 16h. O sepultamento será no Cemitério Parque Bom Jesus, no bairro Parque Atalaia.

Em solidariedade ao colaborador Bruno não haverá expediente na sede do sindicato na data de hoje (03/03).

Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.

Diretoria SINDIFISC-MT