Convênio garante lazer e entretenimento aos sindicalizados SINDIFISC-MT

Visando garantir bem estar e qualidade de vida para os sindicalizados, a diretoria do SINDIFISC-MT assinou um convênio com a Chácara João Vitor, localizada na Rodovia Emanuel Pinheiro – Km 7 – Senhor dos Passos, em Cuiabá. Os descontos variam de 10% a 20% sobre o valor de mercado aplicado a clientes não conveniados.

O convênio visa a prestação de serviço na locação e uso de espaço de lazer, festas, eventos, confraternizações, reuniões, aniversários e divertimento em geral para os sindicalizados e dependentes.

O espaço oferece estacionamento, piscina, cozinha, churrasqueira, área coberta, quartos, banheiros masculino e feminino e entre outros.

Para usufruir do beneficio os interessados devem comprovar o vínculo sindical e fazer o agendamento antecipado. Valores e formas de pagamento devem ser negociados diretamente com os representantes legais da chácara.

Mais informações e reservas pelo telefone (65) 9 9676-2389 ou pelo endereço de e-mail joaovitorcreamt@gmail.com