Chapa “União, Força e Luta” é eleita para comandar o SINDIFISC-MT nos próximos três anos

A apuração da eleição da diretoria do Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização e Entidades Afins do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso (SINDIFISC-MT) - triênio 2021/2024, realizada no dia 17 de setembro de 2021, confirmou a chapa única “União, Força e Luta” eleita, com Rosangela Oliveira Vieira, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-MT), como presidente e Felipe Augusto Rodrigues de Oliveira, do COREN-MT, na vice-presidência.

Foram apuradas as urnas fixas dos três locais de votação, sede do SINDIFISC-MT, CREA-MT e Conselho Regional de Medicina (CRM-MT).  A diretoria obteve 86 votos válidos, cinco votos em branco e 4 nulos. A apuração foi conduzida pela comissão eleitoral. A nova diretoria tomará posse no dia 30 de setembro de 2021.

"Agora é continuar o trabalho que vinha sendo feito e encarar os novos desafios que temos pela frente. O processo eleitoral está concluído, mas a luta continua. O Sindicato não pode parar, precisamos continuar defendendo nossos associados. Agradecemos o apoio, a confiança e os votos. Vamos representar todos, incluindo os que não nos escolheram, na luta diária por melhores condições de trabalho, salários, acordos coletivos e demais direitos”, completou a presidente Rosangela Vieira.

Confira os nomes da chapa eleita:

Presidente – Rosangela Oliveira Vieira (Crea-MT)
Vice-Presidente – Felipe Augusto Rodrigues de Oliveira (Coren-MT)
1º Diretor Administrativo – Moises Martins (CRMV);
2ª Diretora Administrativa – Janaine Weiler (CRM-MT);
1ª Diretora de Finanças – Hell Hans Coelho (CRC-MT);
2ª Diretora de Finanças – Jeane Cassia Magalhães Alves (CRC-MT);
Diretora de Divulgação, Comunicação e Eventos – Ronise Botelho Pereira Araújo (CRF-MT);
Diretor de Integração Social e Sindical – Ojasmo Firmino Pires Junior (CRECI-MT);
Diretor de Saúde no Trabalho – Adriano Modesto Cancio (CREFITO-MT);
Diretora de Assuntos Jurídicos – Mariana Barbosa Lemes Cabral (CRM-MT)

Suplentes
1º Suplente – Alisson Sartori Santos (CREA-MT);
2º Suplente – Marilene Teodora dos Santos Lopes (CRP-MT);
3º Suplente – Rogério Severino de Andrade (CRO-MT)
4º Suplente – Avail Terezinha de Freitas Malaquias (COREN-MT);
5º Suplente – Rudisan Cesar Rodrigues de Andrade (CRO-MT);
6º Suplente – Miguel Souza Ferri Junior (COREN-MT).

Conselho Fiscal Efetivo
Carlos Henrique da Silva Santos (CRECI-MT),
Duarte Pedroso de Almeida (CREA-MT)
Kennder Higo de Arruda (COREN-MT).

Conselho Fiscal Suplente
 Sylvania Consuelo de Almeida (CREA-MT)
Renilda Alcantara Kohlhase (CREA-MT).

Delegados representantes do Conselho da Federação titular
Edgar Otavio Lima de Paula Liberato (CRC-MT)
Jéssica Iris Gomes Miranda (CRMV-MT)

Delegada representante do Conselho da Federação – suplente