Eleição da diretoria do SINDIFISC-MT será nesta sexta-feira

A eleição da diretoria do Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização e Entidades Afins do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso – SINDIFISC/MT acontece nesta sexta-feira, 17 de setembro, das 10h às 16h, em três locais de votação – na sede do SINDIFISC-MT, no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-MT) e no Conselho Regional de Medicina (CRM-MT).

Devido a pandemia o sindicato seguirá todos os protocolos de biossegurança contra a covida-19 e orientações dos órgãos oficiais. Será disponibilizado álcool em gel e mantido o distanciamento social. O uso de mascaras será obrigatório.

Votarão os associados há mais de seis meses interruptos, que estejam em dia com a contribuição sindical e obrigações sindicais, de forma presencial, para eleger o novo comando da entidade. De acordo com a Comissão Eleitoral são 211 associados aptos ao voto.

Será eleita a Diretoria Executiva, Suplentes da Diretoria, Conselho Fiscal Efetivos e Suplentes e Delegados, com mandato de três anos (2021 / 2024).

A divulgação da chapa inscrita e a publicação do calendário eleitoral estão disponíveis em:  https://sindifiscmt.org.br/juridico/

O que: Eleição da diretoria do SINDIFISC-MT

Quando: 17 de setembro de 2021

Onde: SINDIFISC-MT, CREA-MT e CRM-MT.