NOVO CONVÊNIO

O convênio firmado entre o Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso (SINDIFISC-MT) e a empresa Ângelo Climatização garante desconto de 15% para sindicalizados e dependentes. O convênio foi assinado na primeira quinzena de agosto deste ano.

A Ângelo Climatização atua na prestação de serviço de instalação e manutenção em equipamentos de ar condicionado e instalação e manutenção em mangueiras e conexões para gás GLP residenciais e estabelecimentos comerciais.

A empresa está localizada na Avenida Júlio Müller, nº 960 – bairro Alameda, em Várzea Grande.

Dúvidas sobre os serviços prestados podem ser esclarecidas pelos telefones: (65) 99278-1071, (65) 98130-6555 ou pelos endereços de e-mail: rith.silva@gmail.com ou adr.marki@hotmail.com.

Caso as dúvidas sejam sobre o convênio entre contato com o sindicato de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, pelo telefone (65) 3623-1364 ou pelo e-mail: sindifiscmt@gmail.com.