Sindicalizados podem ter até 30% de descontos no Sesi Escola

O Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso (SINDIFISC_MT) está proporcionando aos servidores sindicalizados e dependentes, um convênio com o SESI Escola, entretanto para a validação da parceria será necessária a efetivação de no mínimo cinco matriculas.

Quem tiver interesse encaminhar um e-mail para o sindicato: sindifiscmt@gmail.com com as informações pessoais do aluno, série e responsável legal (sindicalizado).

O convênio vai viabilizar a prestação de serviços educacionais pelas unidades do SESI Escola localizadas nos municípios de Cuiabá e Várzea Grande, durante o ano letivo de 2021.

Os servidores e dependentes que tiverem interesse de usufruir dos serviços oferecidos pelas uma das unidades escolares, vão ganhar desconto de até 30%, sendo 20% pelo convênio e 10% na pontualidade dos pagamentos.

Em caso de dúvidas entrar em contato com o sindicato pelo telefone (65) 3623-1364.

Mais informações pelos telefones (65) 3648-7830 (Sesi Escola Cuiabá) ou 3685-2311 (Sesi Escola Várzea Grande), pelo site www.sesiescola.com.br e redes sociais do Sesi Escola (Facebook: Sesi Escola Mato Grosso Instagram: @sesiescolamt).