SINDIFISC-MT volta com os atendimentos presenciais das 12h às 18h

Com a edição do Decreto Municipal de Cuiabá nº 8.392, que altera as medidas voltadas para os segmentos comerciais contidas no Decreto nº 8.388, de 9 de abril de 2021, o SINDIFISC-MT volta a atender presencialmente no período vespertino, das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira, seguindo o escalonamento determinado pelo município no período das 5h às 22h.

De acordo com o decreto as atividades de prestação de serviços em geral, exercerão suas atividades observando o horário de funcionamento, de segunda à sábado das 8h30 às 21h.

Os atendimentos serão feitos seguindo aos protocolos de segurança e prevenção à Covid-19. “Nos adequamos as novas normas de atendimento e segurança para que nossos sindicalizados se sintam seguros e acolhidos”, disse a presidente do sindicato, Rosangela Vieira.