Parceria de convênio com a Edificare garante descontos em kit de geração de Energia Solar

Sindicalizados do Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso (SINDIFISC-MT) tem descontos especiais na Edificare Construções Civis Ltda para aquisição e instalação de kit de geração de Energia Fotovoltaica. O sistema gera energia através da conversão da luz solar em eletricidade através de células fotovoltaicas, contidas nos módulos fotovoltaicos.

O Sistema garante a redução da dependência e consumo da energia elétrica da distribuidora, substituindo-a por uma fonte de energia limpa, gratuita e inesgotável. A Edificare garante economia de até 95%, financiamentos de até 72 vezes e carência de até 90 dias.

Os descontos variam de acordo com o tamanho do sistema contratado. A forma de pagamento e as condições devem ser negociadas diretamente com a Edificare.

Os  sindicalizados interessados devem entrar em contato pelos telefones (65) 9 8438-3775, (65) 9 9995-7145 ou pelos endereços de e-mail: arquitetomarcos@hotmail.com e leonardogarcia@terra.com.br.

A Edificare está localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, 3.813, sala 01 – Coxipó da Ponte (anexo a madeireira Paiol).