SINDIFISC-MT renova convênio com a academia Mergulho Fitness

O Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso (SINDIFISC-MT) renovou este mês o convênio com a Academia Mergulho Fitness. A partir de agora, os sindicalizados e seus dependentes têm desconto diferenciado.

Pela parceria, os sindicalizados têm preço de tabela especial de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais) mensal, que contempla musculação com acompanhamento de instrutores.

A Mergulho Fitness possui estrutura de uma academia moderna, dinâmica, tecnologicamente avançada e voltada para atender às expectativas do público.

“Com uma boa estrutura e equipamentos modernos, o convênio com a Mergulho será muito importante para promover saúde aos sindicalizados a custo baixo”, avalia a presidente do SINDIFISC, Rosangela Vieira.