SINDIFISC-MT inova com festa de confraternização online

O mundo está passando por um momento de distanciamento social em razão da pandemia do novo coronavírus, portanto novos modos de conectividades passam a ser uma opção. E a “Festa de Confraternização Online” é uma ótima escolha para tornar possível a realização de algo que já faz parte do calendário do Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso - SINDIFISC-MT.

Ficou decidido pela diretoria que a confraternização online será no dia 16 de dezembro (quarta-feira), às 19h, através da plataforma Zoom. O link será disponibilizado no dia do evento no grupo de Whatzapp do sindicato.

“Neste período de distanciamento social, muitos eventos que aconteciam presencialmente tornaram-se digitais, e também podemos fazer isso com a nossa festa de confraternização e garantir a integração dos nossos sindicalizados”, disse a presidente do SINDIFISC-MT, Rosangela Vieira.

Para garantir a festa e a confraternização dos sindicalizados, a diretoria vai sortear para os participantes que estiverem online, três cestas de natal e outras duas cestas entre todos os filiados ao sindicato.

O diferencial do evento online será a palestra com o tema “Educação Financeira: um legado pós pandemia”, com a diretora do SINDIFISC, Jeane Magalhães.

A pandemia provocada pelo coronavírus gerou uma outra realidade: Incertezas tanto em relação à doença quanto em relação à retomada da economia. Falando especificamente em educação financeira: “A educação e o planejamento financeiro ganharam voz na pandemia”, avalia Jeane.

Para a palestrante a educação financeira é crucial para minimizar os efeitos negativos pós pandemia. Jane vai apresentar técnicas e dicas de como ter uma vida financeira saudável, o que segundo ela está associado a hábitos contínuos de disciplina.

O que: Festa de Confraternização online

Onde: Plataforma Zoom

Quando: 16 de dezembro de 2020 (quarta-feira)

Participantes: Sindicalizados e diretoria do SINDIFISC-MT