Sindifisc-MT assina convênio com Betoni Odontologia para beneficiar filiados e dependentes

O Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização e Entidades Afins do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso (Sindifisc-MT) anunciou a assinatura de um novo convênio com a Betoni Odontologia, proporcionando vantagens significativas para seus filiados e dependentes.

Com o objetivo de ampliar os benefícios oferecidos aos seus filiados, o Sindifisc-MT fechou um acordo que garante descontos de até 30% nos serviços odontológicos oferecidos pelo consultório Betoni Odontologia.

“Esta parceria representa um avanço importante na oferta de cuidados com a saúde bucal dos servidos filiados e seus familiares”, disse a presidente do Sindifisc-MT, Rosangela oliveira Vieira.

A Betoni Odontologia está localizada na Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1894, sala 1.108, no Edifício Maruanã, bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Este consultório é reconhecido pela qualidade de seus serviços e pela atenção dedicada aos pacientes, o que promete elevar a satisfação dos beneficiários do convênio.

Para usufruir dos descontos, os filiados deverão ter seus nomes incluídos em uma lista encaminhada pelo sindicato diretamente ao consultório. Já os dependentes precisarão comprovar o vínculo com o filiado por meio de documentos específicos: certidão de casamento para cônjuges e certidão de nascimento para filhos.

Este convênio reflete o compromisso do Sindifisc-MT em proporcionar benefícios reais e tangíveis aos seus membros, facilitando o acesso a serviços essenciais com condições diferenciadas.

Os filiados interessados em mais informações ou em incluir seus dependentes na lista de beneficiários devem entrar em contato diretamente com o Sindifisc-MT. A adesão a este benefício demonstra a importância de se manter filiado e participar ativamente das iniciativas promovidas pelo sindicato.

Com esta nova parceria, o Sindifisc-MT reafirma seu papel na defesa dos interesses e na promoção do bem-estar de seus associados, ampliando as vantagens oferecidas e fortalecendo os laços com os filiados que representa.