ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Presidente do Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização e Entidades Afins do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso-SINDIFISC-MT, NO USO DAS PERROGATIVAS E ATRIBUIÇÕES QUE LHE CONFEREM O Estatuto da Entidade, convoca os Diretores Titulares e Suplentes, bem como os (as) Sindicalizados(as) do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Mato Grosso-CRMV/MT,  em condições de votar, para reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 09 de fevereiro de 2024(sexta-feira), na sede do CRMV-MT, sito a Rua Choffi, 178 - Santa Rosa - Cuiabá/ MT, ás 12:00 (Doze horas), em primeira convocação com a presença de 2/3 dos sindicalizados, na falta de número legal a Assembleia será realizada em segunda chamada após trinta minutos ás 12:30 (doze horas e trinta minutos), com qualquer número mínimo de Sindicalizados, para ser discutida a seguinte pauta:

1 – Deliberar e aprovar medidas a serem tomadas quanto a negociação coletiva;

2 - Deliberar sobre paralisação coletiva;

3 - Outros assuntos relativos à categoria.

Cuiabá, 05 de fevereiro 2024.

Rosangela Oliveira Vieira

Presidente – Sindifisc/MT