EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Presidente do Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização e Entidades Afins do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso-SINDIFISC-MT, NO USO DAS PERROGATIVAS E ATRIBUIÇÕES QUE LHE CONFEREM o Estatuto da Entidade, convoca os Diretores Titulares e Suplentes, bem como os (as) Sindicalizados(as) do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso-COREN-MT, em condições de votar, para reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 14 de abril de 2023(sexta-feira), a reunião será em formato híbrida, sendo realizado online pelo aplicativo Meet, e presencial será na sede do SINDIFISC-MT, sito na Rua Antônio Maria Coelho, 382 - Sala 204 - Bairro: Centro Sul- Cuiabá/ MT, ás 17:10 (Dezessete horas e dez minutos), em primeira convocação com a presença de 2/3 dos sindicalizados, na falta de número legal a Assembleia será realizada em segunda chamada após trinta minutos ás 17:40 (dezessete horas e quarenta minutos), com qualquer número mínimo de Sindicalizados, para ser discutida a seguinte pauta:

1 – Deliberar e aprovar as medidas a tomar sobre paralisação coletiva;
2 - Outros assuntos relativos à categoria.

Cuiabá, 10 de abril 2023.

Rosangela Oliveira Vieira
Presidente – Sindifisc/MT