Eleição do SINDIFISC-MT terá chapa única

O edital publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso, edição de 4 de agosto de 2021, a Comissão Eleitoral do Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso (SINDIFISC-MT) confirmou o registro de uma chapa única inscrita para concorrer a Eleição da Nova Diretoria do Sindicato nos dias 08 de setembro (via correspondência) e no dia 17 de setembro no formato presencial. A nova diretoria vai comandar a entidade sindical no período de 01/10/2021 a 30/09/2024.

Pelo edital divulgado, a chapa única “União, Força e Luta” terá na diretoria efetiva a seguinte composição: Presidente – Rosangela Oliveira Vieira (Crea-MT), Vice-Presidente – Felipe Augusto Rodrigues de Oliveira (Coren-MT); 1º Diretor Administrativo – Moises Martins (CRMV); 2ª Diretora Administrativa – Janaine Weiler (CRM-MT); 1ª Diretora de Finanças – Hell Hans Coelho (CRC-MT); 2ª Diretora de Finanças – Jeane Cassia Magalhães Alves (CRC-MT); Diretora de Divulgação, Comunicação e Eventos – Ronise Botelho Pereira Araújo (CRF-MT); Diretor de Integração Social e Sindical – Ojasmo Firmino Pires Junior (CRECI-MT); Diretor de Saúde no Trabalho – Adriano Modesto Cancio (CREFITO-MT); Diretora de Assuntos Jurídicos – Mariana Barbosa Lemes Cabral (CRM-MT).

A diretoria terá seis suplentes. O 1º Suplente – Alisson Sartori Santos (CREA-MT); 2º Suplente – Marilene Teodora dos Santos Lopes (CRP-MT); 4º Suplente – Avail Terezinha de Freitas Malaquias (COREN-MT); 5º Suplente – Rudisan Cesar Rodrigues de Andrade (CRO-MT); 6º Suplente – Miguel Souza Ferri Junior (COREN-MT).

No Conselho Fiscal Efetivo estão: Carlos Henrique da Silva Santos (CRECI-MT), Duarte Pedroso de Almeida (CREA-MT) e Kennder Higo de Arruda (COREN-MT).

Conselho Fiscal Suplente: Sylvania Consuelo de Almeida (CREA-MT) e Renilda Alcantara Kohlhase (CREA-MT).

Os delegados representantes do Conselho da Federação titular são: Edgar Otavio Lima de Paula Liberato (CRC-MT) e Jéssica Iris Gomes Miranda (CRMV-MT).

A delegada representante do Conselho da Federação – suplente é Rhegysmere Myrian Rondon Alves.

Confira o edital: https://sindifiscmt.org.br/arquivos/de792d2f6365c3bbe92776500a0a0214.pdf