Convênio garante descontos de até 30% em faculdade de tecnologia do Senai-MT

O Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso (SINDIFISC-MT) firmou mais um importante convênio educacional de nível superior com a Faculdade de Tecnologia do Senai Mato Grosso (FATECSENAI).

A assinatura do documento garante descontos exclusivos para os sindicalizados e dependentes (filhos e conjugues) de até 30% nos cursos de graduação, 20% na pós-graduação e 15% nos cursos de extensão.

“O nosso objetivo é proporcionar aos nossos sindicalizados, conhecimento, qualificação profissional, segurança e muito mais”, disse a presidente do sindicato, Rosangela Vieira.

O vestibular para ingresso em qualquer um dos cursos oferecidos pela instituição é online e gratuito. As provas podem ser feitas pelo computador ou por dispositivo móvel (celular).

A Faculdade oferece laboratórios completos e aulas práticas durante todo o curso. Formação em até 3 anos.

Os cursos estão disponíveis no site da Fatec. As inscrições para o vestibular podem ser feitas pelo site: https://fatecsenai.com.br/?pg=fatec_vestibular

Mais informações pelo telefone (65) 9 9806- 3806.