Sindicalizados SINDIFISC-MT tem desconto de até 25% no Sesi Escola

O Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso (SINDIFISC-MT) firmou convênio com o Serviço Social da Indústria de Mato Grosso - SESI ESCOLA. Os descontos podem chegar a até 25%. Há vagas da Educação Infantil ao Ensino Médio. O desconto final corresponde à soma de 10% do convênio, 10% de pontualidade no pagamento e outros 5% para famílias que tiverem mais de um filho matriculado.

O valor da anuidade para educação infantil II (5 anos), ensino fundamental e médio  é de R$ 10.020,00 (Dez mil e vinte reais), divididos em 12 parcelas de R$ 835,00 (oitocentos e trinta e cinco reais).

Para as matriculas geradas através do convênio será concedido desconto de 10%, sendo assim as mensalidades terão o valor R$ 751,50 (setecentos e cinquenta e um reais e cinquemta centavos). Com a pontualidade no pagamento mais 10%, caindo para R$ 676,35 (seiscentos e setenta e seis reais e trinta e cinco centavos)  e outros 5% serão apenas para sindicalizados que tiverem mais de um filho matriculado.

Os sindicalizados devem manifestar interesse ao benefício, até dia 11 novembro de 2020, através do sindifiscmt@gmail.com. Para ativar o convênio é necessário a efetivação de cinco matriculas.

A presidente do SINDIFISC-MT, Rosangela Vieira, explica a importância de escolher uma boa unidade escolar, principalmente após a pandemia. “O enfrentamento à pandemia, mexeu com a rotina e a vida de todos nós, em especial das nossas crianças em idade escolar. E para que as aulas sejam retomadas de maneira segura e eficiente, é fundamental planejar antecipadamente o retorno delas às salas de aula”, disse Rosângela.

De acordo com a gestora sindical o convênio com o Sesi Escola foi pensando justamente para incentivar e motivar o planejamento para o retorno das atividades dos filhos dos sindicalizados em um novo ambiente escolar. “Escolher uma boa escola vai fazer toda a diferença, tendo em vista a desigualdade no aprendizado dos alunos nesse período de quarentena”, reforçou.

Em caso de dúvidas entrar em contato com o sindicato pelo telefone (65) 3623-1364.

Mais informações pelos telefones (65) 3648-7830 (Sesi Escola Cuiabá) ou 3685-2311 (Sesi Escola Várzea Grande), pelo site www.sesiescola.com.br e redes sociais do Sesi Escola (Facebook: Sesi Escola Mato Grosso Instagram: @sesiescolamt).