SINDIFISC-MT fecha dois novos convênios

A Diretoria do Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso (SINDIFISC-MT) tem trabalhado para fechar parcerias e contratos de prestação de serviços para beneficiar os seus filiados e dependentes. Em fevereiro deste ano, mais dois contratos foram firmados, Clínica Dayane Araújo – Estética Avançada e Depilação à Laser e Rede de Hotéis Mato Grosso.

Na avaliação da presidente do SINDIFISC-MT, Rosangela Vieira, as parcerias são de suma importância, tendo em vista, a qualidade de vida e o custo benefício. “Os convênios são de suma importância, tendo em vista que, os custos dos serviços com valores significativos e descontos expressivos”, Explicou Rosangela.

A Clínica Dayane Araújo – Estética Avançada e Depilação à Laser vai oferecer descontos de 10% e 20% em todos os procedimentos. A clínica trabalha com produtos e tratamentos diferenciados de estética corporal e depilação à laser. Os tratamentos oferecem resultados satisfatórios, cuidados especiais com o corpo, qualidade de vida e melhora a autoestima dos clientes. Os serviços podem ser contratos pelos filiados e dependentes.

O segundo convênio firmado foi com a Rede de Hotéis Mato Grosso. O convênio garante descontos de 10% em todos os hotéis da Rede. Válido para dependentes de primeiro grau (pai, mãe, filhos e cônjuge). Válido para diárias e day use. Para usufruir do desconto é preciso apresentar documento que comprovem a filiação junto ao SINDIFISC-MT e documentos pessoais no ato da reserva.

A diretoria do SINDIFISC-MT garante que a busca por benefícios que possibilitem o conforto e a possibilidade de crescimento dos seus filiados é uma das prioridades da gestão.

• Clínica Dayane Araújo – Estética Avançada e Depilação à Laser

Endereço: Rua 24 de outubro, nº 524, Goiabeiras

Agendamentos: (65) 9 9689-2003 (falar com Vitória)

• Rede de Hotéis Mato Grosso